terça-feira, 2 de março de 2010

Filme de terror interativo

O projeto “Last Call” é uma ação nos cinemas onde o protagonista do filme liga aleatoriamente para alguém da plateia. O escolhido interage com o personagem através de um software de reconhecimento de voz e pode interferir no filme. Direita ou esquerda. Sobe ou desce a escada. As respostas viram comandos e por isso nenhuma sessão é igual a outra.

De uma coisa eu tenho certeza, se eu quiser perder minha namorada é so levar ela para ver um filme desse e fazer com que o número de celular dela seja o escolhido. Ela tem medo até de assistir família ADAMS imagina um troço desse, na certa ela me mataria se não morresse primeiro hahahha.
Créditos ao amorzinho da minha Vida. Te amo preta !

Enfim assistam aí e vejam como funciona !

2 comentários:

  1. haha nao eh pra tanto neh amorr.. familia Adams eu assisto, mas com certeza te mataria se fizesse isso, rsrs.. te amo gato!

    ResponderExcluir